Blog

SIM, EU AINDA ESTOU FALANDO DO MESMO ASSUNTO, PORQUE ISTO NÃO É ASSUNTO PARA SE ESQUECER!

Explicação rápida para as mulheres que andam comentando que a menina “só poderia estar em baile funk” ou “vai saber se já não estava fazendo festa”.
Falo do caso horripilante que aconteceu no Rio, mas serve igualmente para a menina lá do Piauí, que foi estuprada selvagemente também.
Sim, eu li estes dois comentários (com palavras praticamente idênticas). Prefiro omitir onde li porque não quero bate-boca, quero clareza, verdade e justiça!

VÍTIMA: Garota que sofreu a agressão. A vítima, indefesa, foi agredida, massacrada, violentada, exposta, corre risco de doenças graves e até de uma gravidez completamente indesejada a partir de múltiplas penetrações de trinta e três sujeitos adultos que riram do que fizeram!!!! A tortura física e e psicológica a qual foi submetida deixará marcas na menina para sempre. Nunca mais esta pessoa poderá esquecer o que passou.

CULPADO (s): Agressor (es, porque foram TRINTA E TRÊS HOMENS ADULTOS) que agrediram, massacraram, violentaram penetrando sem piedade, sujaram o corpo e o coração da menina e expuseram a vítima a um sofrimento insuportável físico e psicológico do qual ela muito provavelmente não será capaz de se recuperar.

A VÍTIMA jamais deve ser confundida com o CULPADO. Porque CULPADO é e sempre será O AGRESSOR, O ESTUPRADOR. 
A vítima é inocente SEMPRE, pouco importa o que vestia, o que fazia ou onde se encontrava. Ela precisa e deve contar com todo apoio que a família, os amigos e a sociedade puderem dar.

O (s) CULPADO (S) (AGRESSORES) devem ser caçados, castigados e, se for possível, presos.

Mulher que culpa a outra mulher (ou menina) pelo ESTUPRO torna-se TÃO CULPADA quanto os AGRESSORES e devem ser expostas.

MULHERES E HOMENS DE BEM, POR FAVOR: PONHAM ESTES APOIADORES DE CULPADOS NOS SEUS DEVIDOS LUGARES! 
NÃO OS PERMITA FALAR MAL DAS VERDADEIRAS VÍTIMAS!

HOMENS DE BEM: NÃO CURTAM, NÃO ASSISTAM, NÃO REPASSEM FOTOS E VÍDEOS DE ESTUPRO!

POR LEIS MAIS RÍGIDAS E RÁPIDAS, QUE DEFENDAM A VÍTIMA E CONDENEM OS AGRESSORES.

Capture

uy789

13323747_1087491637991490_1557399550541586342_o

Você pode gostar também de

Sem comentários

deixe uma resposta