Blog

TRAZENDO VELHOS HÁBITOS E CRIANDO NOVOS

E chegou o sempre tão esperado ano novo! Exatamente como cada um que o precedeu, virou presente e já está voando pelos ponteiros do relógio levando com ele os dias numa rapidez impressionante.

Cheguei em 2016 trazendo os meus velhos hábitos, aqueles que são difíceis de me desfazer e também os que eu não tenho vontade nenhuma de viver sem. São poucos… eu acho…! E estou já criando novos hábitos, como estabelecer uma rotina de trabalho, estudos e lazer (com horários corretos para cada um) para que eu não me afogue no trabalho como sempre faço, esquecendo do resto.

Percebi que meus desejos para o ano são simples, pequenos mesmo: quero saúde (e estou fazendo minha parte); quero alegrias e paz (quem me dera eu pudesse dar ao mundo a paz que tenho em meu interior!).

E porque meus desejos são modestos, não tenho grandes expectativas. Tenho esperanças, sonhos de sempre. E convivo com tudo isto de uma maneira simples: vivo cada dia.

Espero que você que me lê também esteja criando novos hábitos, mesmo se for guardar alguns dos antigos: faz bem renovar um o “guarda-roupas” da alma!

Até!

Você pode gostar também de

2 comentários

  • responder
    Lya Gram
    5 janeiro 2016 em 11 h 04 min

    Feliz 2016 Jacqueline! Este ano estou com metas de mudanças. Tenho pequenas e grandes intenções. Coloco tudo nas mãos de Deus e dou um passo de cada vez!! rss Beijos poéticos!! Lya Gram

    • responder
      Jacqueline Aisenman
      6 janeiro 2016 em 6 h 04 min

      Para você também Lya! Desejo sucesso em suas metas, que tudo dê certo e lhe faça feliz!
      beijos!

    deixe uma resposta