Desvarios

ASPECTOS DO SILÊNCIO E OUTROS

Não existem passos mudos. Não existem palavras silenciosas. No momento exato em que você decidiu ser algo mais do que a sua imagem no espelho, os seus gestos irão tocar alguém. Isto é vida. E a vida é o ar dividido, inspirado por um e respirado por outro. Consequências são somente certas ausências de amor, certos excessos de medo, o peso de alguma dor. E mesmo toda dor é nela mesma mais amor pois que dela derivam os gestos que salvam, acalmam e acabam por um dia tornar-se paz.

 

ESTADOS

 

Ando pelo presente a me questionar sobre o passado enquanto o futuro, ele mesmo, torna-se presente, passado, presente, passado…

 

LEMBRANÇAS OU HISTÓRIAS

De repente, num instante imenso, a memória se divide esparramando-se em uma quantidade enorme de possibilidades e inconsequências.

 

LAÇOS E NÓS

Ao longo da vida que avança muitos laços vão se apertando, tornando-se belos. Enquanto isto, cruamente, nós vão se desatando cada vez com mais facilidade. Nós que que pareciam afogar, nós que estavam em nossa vida e nem percebíamos… muitos nós substituindo laços!

 

GOSTO

 

Alguns sabores são indeléveis como certos sinais que trazemos de nascimento… O sabor do primeiro amor. O sabor das boas lembranças. O sabor de uma torta de chocolate. O sabor de uma vitória dita intangível. O bom dos sabores assim é que eles não causam enjoo, não fogem da memória e não percutem os sentimentos. São sublimes e somam-se aos prazeres eternos e às alegrias etéreas.

 

EM TERRA…

 

Em terra de cego quem tem um olho pensa que tá vendo tudo. E nem liga pras orelhas…

 

PALAVRAS SÃO

Palavras rimam, palavras vibram. Palavram se unem para contar e se separam para evitar confusões explícitas… Palavras são o que são e o que não são… revolução… revelação… revogação… renovação.. resolução…

 

As palavras saem do fundo da mente ou do fundo ventre. De quem mente ou de quem sente. As palavras soam, zoam, passam, vibram, voam…

 

Palavras marcam ou caem. Ficam ou quebram. Se eternizam ou evaporam. Pertencem ou eram.

 

Imagem by lillith

Você pode gostar também de

Sem comentários

deixe uma resposta