Desvarios

LAÇOS E NÓS (2)

DEFINITVAS DEFINIÇÕES

Por que não mudar? O que está estabelecido não está perdido e nem é definitivo. Definitiva há de ser a vontade de sempre mudar.

 

DA ALIENAÇÃO

A alienação algumas vezes é melhor amiga do homem (e da mulher). Mas cuidado! Ao sair dela pode não ter mais nada no seu mundo que tinha antes!

 

RESPOSTAS SEM FIM

Se todas as perguntas tivessem respostas quem daria abrigo e alegria aos lados obscuros de nós? Quem inventaria outra coceira igual à curiosidade?

 

VÍNCULOS E ESTRIAS

Vínculos e estrias são coisas que se estabelecem no decorrer da vida. Queira-se ou não. Percebendo-se ou não. Depois, tudo é uma questão de aceitação e cremes.

 

SOU O MOVIMENTO

Abram as portas, hoje eu vou sair da rotina e entrar em… entrar em… Ah! Vou entrar em algo divinamente novo. Afinal sou a criação, a força e a vontade. Sou o movimento, todos os movimentos. E entre todos os elementos do meu universo, minutos iguais que se seguem coladinhos, colocadinhos de lado, lado a lado. Haja sequências.

Abram as portas!… Espera aí… Estou abrindo a boca, bocejando, o cansaço bateu. Deixa a porta, deixa os lados, deixa o papo e deixa toda a criação de lado. Vou com a rotina debaixo do braço para amanhã que hoje é domingo e domingo é isto: rotineiroooo que só ele! Lá vou, empurrando a porta aberta que entrevê a nova rotina.

 

Imagem by EladeManu

Você pode gostar também de

Sem comentários

deixe uma resposta