Desvarios

TRECHOS: A PAIXÃO SEM EIXOS (2)

Dessas paixões intermináveis construídas em meus sonhos despertos, ficam sempre em mim as marcas. Tendo-as vivido mais intensamente do que viveria acaso fossem elas reais, o êxtase dos encontros é perfeito e o calor incendeia meus sentidos. E mesmo quando, inevitavelmente, esbarro no delicado momento da despedida, também esta é perfeita. Pois não é brusca e nem cheia de lamentos. É sutil, imperceptível, um verso rimando ao outro. Minhas paixões são simplesmente lúdicas, mas os efeitos são humanamente indestrutíveis.

__________

 

Adoro a sensação violenta e ilimitada que a paixão provoca. Perder os sentidos e encontrá-los muito além, aguçados e fortes. Estar envolvida nos braços que a alma desejou. E entregar inteiro, sem restrição alguma, o corpo calado que há muito pedia tudo. Paixão.

__________

 

Existem para mim as grandes paixões. Elas são desenhadas enquanto caminho, em todos os instantes em que deixo ir. São pintadas com as cores dos sonhos e desejos contidos nos pensamentos. São paixões fortes, histórias completas que se iniciam e terminam infinitamente. Sensações profundas, clareiam meu tempo. E tudo o que preciso fazer para mantê-las vivas é não permitir que a realidade interfira.

__________

Quanto mais canto mais aumenta minha agonia pelas letras poéticas, a invocar a paixão que me nega. Sinto a volúpia expressa pelo corpo e este se confessar à alma infiel aos seus desejos. Me embalo lenta nas tramas sutis e me desfaço louca sem ter com quem dividir. E é essa a dor de tanto querer o que nem mesmo sei o que seria. Só o aperto de sentir rondando, os braços e o tudo a vir me consumir.

__________

Adoro a fusão de nossos corpos, quando meu corpo se transforma em extensão do teu. Tuas mãos que abrigam os carinhos sonhados nos momentos em que estive tão só. Adoro os minutos que a espera propõe antes de te encontrar. A ânsia doída e a entrega infinita a que me dou sem pensar. Adoro tua voz me dizendo entre dentes que não sabe o que quer.

 

Imagem by SplitShire

Você pode gostar também de

Sem comentários

deixe uma resposta